terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não quero ir a escola!!!!!!!

   A mãe de João acordou-o as sete da manhã: "Joãozinho, lavante-se. E hora de ir para a escola!"  Não houve resposta. Ela chamou de novo e mais alto: "Joãozinho, acorde e levante-se! Está na hora de ir para a escola."   Ele respondeu: "Mãe, eu não vou a escola, há cinco mil alunos lá, e todos me odeiam. Não vou a escola!"  "Levante-se já e vá para a escola!" respondeu a mãe rispidamente.  "Mas mãe todas as professoras também me odeiam. Outro dia três delas conversando e uma estava apontando para mim. Eu sei que elas me odeiam. Não vou para a escola!"  "Arrume-se já e vá para a escola!" a mãe ordenou novamente.  "Mas, mãe, não compreendo isso. Por que você quer me colocar naquela tortura e sofrimento de novo?" ele respondeu.  "Por duas boas razões, Joãozinho", ela disparou de volta.  "Primeiro, porque você já tem 45 anos e, segundo, você é o diretor da escola!"

Um comentário:

  1. Bom comportamento do Joãozinho... ainda no reflexo do dia da criança.
    http://airxbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir